Notícias

Lucas Silva revela abatimento no vestiário após vice do Campeonato Mineiro

Mesmo após ter saído na frente e podendo jogar pelo empate, o Cruzeiro sofreu a virada para o Atlético, ficando com o vice do Campeonato Mineiro de 2024. Titular e capitão do Cruzeiro no jogo, Lucas Silva revelou abatimento dos atletas no vestiário após o jogo.

“Todos bastante abatidos, chateados. A gente sente muito esse título. Faz parte, não veio. Temos que enaltecer o trabalho, erguer a cabeça de todo mundo. Temos que fazer o melhor para vencer as partidas.” – Disse o volante ao fim do jogo

Contudo, Lucas Silva não eximiu os jogadores da culpa pelo resultado: “Sustentamos bem o jogo. Acredito que depois houve desatenção na marcação, onde eles viraram o jogo. Mas como falei: cabeça boa, erguer a cabeça, e não vou cansar de reconhecer a torcida, que fez a parte dela.”

Por fim, Lucas Silva exaltou a torcida que compareceu em peso no Mineirão: “A gente leva (para o resto do ano) nosso início de temporada, que foi muito bom, com um treinador encaixando o novo sistema e com os jogadores que chegaram, já conseguimos ter um bom entrosamento. Chegamos na final com vantagem. Independentemente do resultado hoje, queria agradecer a torcida.”

Com o resultado, Lucas Silva perdeu a oportunidade de conquistar seu quarto título estadual pelo Cruzeiro. NO atual elenco, somente ele e Lucas Romero já conquistaram o Campeonato Mineiro pela raposa.

Torcida xinga Nicolás Larcamón

Ademais, apesar de Lucas Silva apontar falha da equipe, a torcida do Cruzeiro não perdoou Nicolás Larcamón. Assim, logo após o fim do jogo, parte da torcida presente no Mineirão xingou o técnico, chamando-o de “burro.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo