Notícias

Torcida do Cruzeiro xinga Larcamón após vice do Mineiro: “Burro”

Crítica se refere a mudança na escalação que propiciou a virada do Atlético

Em jogo neste domingo (7), o Cruzeiro perdeu de virada a final do Campeonato Mineiro para o Atlético. A virada da equipe alvinegra aconteceu pouco após gol da raposa e substituição feita por Nicolás Larcamón. Mudança que foi criticada pela torcida, chamando o treinador de “Burro”.

O que motivou o xingamento ao técnico do Cruzeiro?

O Cruzeiro fez um bom primeiro tempo, neutralizando o Atlético. Posteriormente, voltou melhor e pressionando mais, conseguindo seu gol com Mateus Vital aos 16 minutos. Diante disso, Nicolás Larcamón substituiu Vital por João Marcelo, buscando fechar o time.

Assim, o Cruzeiro recuou e passou a sofrer pressão, e por fim, sofreu o gol de empate aos 19 minutos. Buscando virar, o técnico do Atlético entrou com 1 atacante e dois meias atacantes no lugar de 1 zagueiro e dois volantes.

A mudança surtiu efeito, com a virada vindo aos 30 minutos em pênalti convertido por Hulk. Nicolás Larcamón, diante disso, fez substituições tornando o Cruzeiro mais ofensivo em busca do empate, mas não adiantou.

Por fim, o Atlético conseguiu seu terceiro gol aos 47 minutos, vencendo o jogo por 3×1. CLIQUE AQUI para ver os melhores momentos.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo