Ídolos do Cruzeiro

Conheça a história de Nelson de Jesus da Silva, o Dida, que foi um dos maiores nomes do Cruzeiro na grandiosa década de 90. O ex-goleiro conquistou a Libertadores de 1997 pela Raposa. Leia mais.

Conheça a história de Dirceu Lopes Guimarães, conhecido como Dirceu Lopes, o ídolo do Cruzeiro nasceu em 1946 e se tornou uma lenda do futebol brasileiro, em especial no clube celeste. Leia mais.

Veja a história de Jair Ventura Filho, o Jairzinho, que foi um dos principais nomes da conquista da Libertadores de 1976 pelo Cruzeiro. Leia mais.

Confira a trajetória do ex-lateral argentino, Juan Pablo Sorín, ídolo do Cruzeiro e que teve duas passagens pelo clube celeste. Leia mais.

Conheça a história de Marcelo Moreno, o Flecheiro Azul, que marcou seu nome na história do Cruzeiro, o maior artilheiro estrangeiro da história do clube celeste. Leia mais.

Confira toda trajetória de Procópio Cardozo com a camisa do Cruzeiro, o ex-zagueiro marcou seu nome atuando pelo clube celeste. Leia mais.

Roberto Perfumo, ídolo do Cruzeiro

Conheça a história do ídolo do Cruzeiro, Roberto Perfumo, zagueiro argentino que vestiu o manto estrelado entre 1971 e 1974. Leia mais.

Conheça a trajetória de Ronaldo Fenômeno, ex-jogador do futebol mundial e atual proprietário do Cruzeiro Esporte Clube, e do Real Valladolid, da Espanha. Desde seu início humilde até sua consagração nos gramados, descubra como ele se tornou uma lenda do esporte. Leia mais.

Botão Voltar ao topo