Futebol FemininoNotícias

Pré-jogo Cruzeiro x Grêmio – Brasileiro Feminino A1

O sábado será mais um dia especial para as cabulosas, pois, vai marcar o retorno do Cruzeiro ao Brasileiro Feminino A1. Porém, em um local diferente, diante de um velho conhecido: Grêmio no Mineirão. Além disso, o duelo tem muita importância para as duas equipes, sobretudo podendo significar o acesso ao G4. Ademais, tanto Cruzeiro, quanto Grêmio, possuem 9 pontos e ocupam, respectivamente, a 7° e a 6° posição. O duelo acontece as 14:00 desse sábado (29/08).

Cruzeiro – Técnico: Jorge Victor

Depois de muito tempo de parada, a equipe celeste retornou presencialmente a pouco mais de 1 mês e fez apenas uma contratação: Mariana Santos. Portanto, como o clube também não informou sobre desfalques, o técnico Jorge Victor deve ter a maior parte do elenco a disposição para o jogo. Assim, o provável cruzeiro será: Mary Camilo; Janaína, Jajá, Mayara e Eskerdinha; Capelinha, Duda e Vanessa; Miriã, Micaelly e Thamiryz.

Grêmio – Técnica: Patrícia Gusmão

Já a equipe gaúcha vem com reforços e algumas ausências confirmadas. Assim, os desfalques ficam por conta de Byah, Tchula, Jé Alves, Carlinha e Eudimilla. Porém, os reforços ficam por conta de Mariza, Gi Mariano e Marta, todas retornando da Seleção Brasileiro Sub-20. Entretanto, mesmo assim, a tendência é que a equipe seja a mesma de antes da parada: Raissa; Isa, Bruna Flor, Ana Alice e Rebeca; Sinara, Jissele, Pri Back e Eudimilla; Karol Lins e Ju Oliveira.

Arbitragem

Andeza Helena Siqueira (MG) apita, auxiliada por Suellen das Graças (MG) e Riane Clementino (MG). Por fim, o quarto árbitro será Michel Patrick Costa Guimarães (MG) e Angelo Antonio Ferrari (CBF-MG) será o analista de campo.

Transmissão

A partida será transmitida pela CBF TV, no site www.cbf.com.br/cbf-tv. Além disso, será transmitida também pelo aplicativo ou site do My Cujoo, em www.mycujoo.tv.

 

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo