Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro anuncia jogo das cabulosas no Mineirão

Após pouco mais de 1 ano de criação, as cabulosas vão atuar no Mineirão pela primeira vez, contra o Grêmio, pelo Campeonato Brasileiro Feminino. Assim garantiu o presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, em live. Ademais, o duelo vai marcar também o retorno das cabulosas aos gramados, no dia 29 de Agosto.

Preparação celeste

Outra novidade foi a presença do presidente no treino das cabulosas, algo que nunca havia acontecido. Portanto, como o clube já havia anunciado, a equipe feminina já retornou aos treinos e segue focada para o retorno do Brasileirão.

Em uma postagem através do seu perfil no Twitter, a Bárbara Fonseca, Coordenadora do time feminino do Cruzeiro, comemorou a visita do Sérgio Rodrigues. Bárbara destacou ainda, que o presidente bateu um papo com as atletas, e prometeu presença na partida contra o Grêmio.

A partida contra o Grêmio marcará o retorno do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro. A equipe celeste enfrentará a equipe gaúcha em seu retorno ao futebol, após o longo período de paralisação, por conta da pandemia.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo