Notícias

Diretor de futebol do Cruzeiro rompe silêncio e fala sobre eliminação na Copa do Brasil; veja

Cruzeiro foi eliminado pelo modesto Sousa

Um dos pontos abordados na coletiva de Pedro Martins nesta quarta-feira (20), foi a eliminação prematura na Copa do Brasil. Assim, sem meias-palavras, o diretor de futebol do Cruzeiro, rompeu o silêncio sobre a situação e comentou:

“Independente de campo, estádio, condição climática, um clube como o Cruzeiro não pode cair fora na primeira fase da Copa do Brasil. Não com a história que temos dentro da competição e pelo elenco que estamos montando.” – Disse Pedro Martins

Posteriormente, o diretor do Cruzeiro destacou como o revés deve ser encarado: “Isso depois do jogo e durante os dias seguintes, ficou claro para o grupo que esse jogo deve servir como uma cicatriz. Temos que lembrar o que deixamos de fazer naquela partida toda semana. Se temos que levar alguma coisa é o aprendizado.”

Perfil de atletas

Além disso, Pedro Martins fez um gancho citando o perfil de atletas que o Cruzeiro tem contratado: “Com o perfil de atletas e pessoas que temos aqui, esse aprendizado foi rápido. Mas nunca podemos esquecer o que fez com que a gente fosse eliminado na primeira fase. Para isso que servem as cicatrizes, é para se lembrar.”

Por fim, o diretor falou do aspecto econômico no Cruzeiro: “O aspecto financeiro o clube tenta se reorganizar para não ter impacto no dia a dia, mas inegável que cair na primeira fase tem um impacto em toda estrutura.”

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo