Notícias

Com muita luta, Cruzeiro busca empate diante do Fortaleza com um a menos

Mateus Vital foi o autor do gol da Raposa já na reta final da partida

O Cruzeiro empatou com o Fortaleza em 1 a 1 nesta quarta-feira (17), pela 2ª rodada do Brasileirão, após gol sofrido ainda no primeiro tempo, o clube celeste buscou o empate já na reta final da partida com Mateus Vital.

O Fortaleza abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, a bola sobrou com Hércules, o meia finalizou forte sem marcação, e marcou o gol do Leão.

Após um primeiro tempo sem grandes chances, o Cruzeiro voltou melhor para o segundo tempo, a equipe celeste teve várias oportunidades, mas contou com uma grande atuação do goleiro João Ricardo, que evitou algumas chegadas da Raposa.

No final da partida, Fernando Seabra ainda tirou Neris de campo para colocar o atacante Robert, ficando assim, com apenas um zagueiro de origem. Marlon se juntou formando uma linha defensiva.

Aos 41 minutos do segundo tempo, Lucas Romero errou e perdeu a posse de bola no meio-campo, o volante acabou cometendo a falta e recebendo o segundo cartão amarelo, sendo assim expulso da partida. O volante desfalcará o Cruzeiro no clássico diante do Atlético.

No apagar das luzes, aos 43 minutos da etapa final, Mateus Vital aproveitou a chance após boa jogada de Robert, e garantiu o gol de empate do Cruzeiro, deixando a partida empatada por 1 a 1.

No próximo sábado (20), o Cruzeiro volta a campo e novamente fora de casa, a equipe celeste terá o clássico diante do Atlético, na Arena MRV. A partida será realizada às 21h, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Dyhego Salazar

Nascido em 14 de Julho de 1994, apaixonado pelo Cruzeiro Esporte Clube e cobrindo o Cruzeiro através do Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo