NotíciasVai e Vem

Rafael Cabral: Presidente do Santos nega procura por goleiro

Rafael Cabral foi especulado no Santos

“Afastado” no Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral teve seu nome especulado no Santos, clube em que foi revelado. Contudo, Marcelo Teixeira, presidente do Santos, negou a procura por algum goleiro na temporada de 2024:

“O Santos está muito bem servido na posição de goleiro. O Carille (técnico) pode optar pelo João Paulo, pode optar pelo (Gabriel) Brazão, pode optar por quaisquer jogadores. No nosso entendimento, o Santos no mercado, não busca nenhuma reposição. E hoje não busca uma contratação relacionada a goleiro.” – Disse Marcelo Teixeira

A afirmação do presidente aconteceu pouco após especulações de que Rafael Cabral estava negociando um retorno ao Santos. Contudo, Cabral também chegou a comentar sobre sua possível saída do Cruzeiro, criticando a imprensa.

Contudo, apesar da negativa do presidente do peixe, Rafael Cabral tem futuro indefinido no Cruzeiro. Atualmente, ele segue treinando, mas não está jogando. Diante disso, Anderson tem ganhando sequência no clube.

Para resolver a situação de Cabral, o Cruzeiro tem um prazo curto, pois a janela de transferências no Brasil vai se encerrar na sexta-feira (19). O contrato do goleiro com a raposa foi renovado recentemente, sendo estendido até o fim de 2025.

História de Rafael Cabral no Santos

No Santos, Rafael Cabral foi revelado e fez parte de um dos elencos mais vitoriosos da história. Jogando ao lado de nomes como Neymar, Paulo Henrique Ganso e outros, conquistou a Copa do Brasil de 2010, a Copa Libertadores de 2011, a Recopa-Sul-americana de 2012 e três campeonatos paulistas.

Diego Marinho

Mineiro, 31 anos. Graduado em História, setorista do Cruzeiro no Diário Celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo