Notícias

Léo Aragão destaca ‘sonho realizado’ em chegar ao Cruzeiro; veja

O Cruzeiro anunciou nesta terça-feira (9) a contratação do jovem goleiro Léo Aragão. O arqueiro de 21 anos vem das categorias de base do Red Bull Bragantino, e em vídeo publicado pelo Cruzeiro, demonstrou alegria em sua chegada.

Assim, Léo Aragão disse: “Pra mim é um prazer estar aqui. É um sonho realizado estar em um time do tamanho do Cruzeiro e as expectativas são as melhores. Desejo conquistar muitos títulos aqui dentro e escrever minha história junto a do Cruzeiro.”

Além disso, o goleiro exaltou a torcida celeste: “Vejo uma torcida muito apaixonada, que já entrou no meu instagram e demonstrou muito carinho. Então só tenho a agradecer, e dizer ao torcedor que confie muito porque desejo trazer muitas alegrias para o Cruzeiro.”

Léo Aragão fez parte da categoria sub-20 da base do Red Bull Bragantino, e enquanto pertencia ao clube, foi emprestado ao Ituano em 2023. No entanto, acabou não recebendo oportunidades. Antes disso, ele foi titular na Caldense fazendo 9 jogos pela Série D de 2022.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo