NotíciasVai e Vem

Arthur Caike deixa o Cruzeiro e não deixará saudade

Em uma nota divulgada nesta terça-feira (12), pela assessoria de comunicação do Cruzeiro, o clube comunicou a saída do atacante Arthur Caike. O jogador está à caminho do Kashima Antlers, do Japão.

Arthur Caike tinha contrato com a Raposa até o fim de janeiro. No entanto, a equipe acertou a rescisão do vínculo do jogador que pertence ao Al-Shabab, da Arábia, O atacante foi repassado por empréstimo ao Kashima Antlers, o anuncio aconteceu através das rede sociais do clube.

Durante a sua curta passagem pelo Cruzeiro, o Arthur Caike que havia sido contrato pela Raposa em agosto de 2020, disputou 25 partidas pela equipe celeste, foram quatro gols marcados e 1 assistência para gol. Nas últimas partidas o jogador vinha perdendo espaço na equipe sobe o comando do Felipão.

Avaliando a passagem do atacante por Belo Horizonte, podemos dizer que foi uma das grandes decepções da torcida na disputa da Série B. Arthur Caike que quando veio para o Cruzeiro tinha tido uma passagem pelo Bahia, também por empréstimo, onde parte da torcida inclusive pediu a sua permanência por lá. Deixou muito a desejar vestindo o manto estrelado.

Foi criado uma grande expectativa com a chegada do atleta para a disputa da Série B, mas ele acabou não conseguindo desempenhar um bom futebol, o que resultou na perda de espaço na equipe celeste. Felipão vinha utilizando William Pottker e Airton nas beiradas do campo.

Recentemente o clube já havia anunciado a saída do Régis, o meia assim como o Arthur Caike também teve uma passagem bastante discreta pela Raposa. No entanto, as saídas já no início de 2021, mostra que o Cruzeiro deve ter muitas mudanças em alguns setores, principalmente no meio-campo e no ataque.

Nota oficial do Cruzeiro sobre a saída do Arthur Caike

O Cruzeiro Esporte Clube informa que acertou, em comum acordo, a rescisão de contrato com o atleta Arthur Caike.

O Clube agradece ao jogador pelos serviços prestados e deseja sorte nos próximos desafios.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo