Futebol FemininoNotícias

Vanessinha e Duda renovam com o Cruzeiro

Tem notícia boa também! Pois, o Cruzeiro confirmou na tarde desta segunda-feira (21), a renovação com Vanessinha e Duda. Assim, as duas craques assinam com o clube até o fim de 2021. Dois dos principais destaques da equipe, Vanessinha e Duda são respectivamente a melhor jogadora da temporada e a maior artilheira da história do clube.

Ademais, em termos de desempenho, Vanessa fecha 2020 com 8 gols e 4 assistências, sendo líder nos dois aspectos; Duda fecha 2020 com 4 gols e á atualmente a maior artilheira da história das Cabulosas com 20 gols.

Foco na próxima temporada

Além da alegria de renovar com o clube, ambas destacaram a busca por uma boa temporada em 2021. Assim, Vanessinha destacou que “é mais uma renovação, graças a Deus. Espero dar o meu melhor para a próxima temporada, corresponder as expectativas que o Tchelo, a Bárbara e o torcedor cruzeirense tem sobre mim. Quero sempre estar fazendo gols, dando assistência, sempre procurar melhorar o individual e o coletivo, pois o grupos é o mais importante. Eu quis renovar com o Cruzeiro, pois é onde eu me sinto bem, me identifiquei muito e o clube significa demais pra mim.”

Assim, Duda agradeceu por vestir a camisa estrelada e busca por melhoria em 2021: “A expectativa para o ano que vem é muito boa. Acho que 2020 serviu muito como aprendizado. Tanto pelo lado da pandemia, com todas as dificuldades, e também nosso primeiro ano no Brasileiro, então pretendo levar tudo isso para 2021, como uma força. Então meu primeiro pensamento, quando renovei, foi mostrar o que não fizemos neste ano. Eu vou para o meu terceiro ano no Cruzeiro e tenho que agradecer muito a comissão técnica.”

Vanessinha e Duda

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo