Notícias

Tupynambás x Cruzeiro | Todas as informações

Neste domingo (02) Tupynambás x Cruzeiro se enfrentam, pela 4ª rodada do Campeonato Mineiro. A equipe da Raposa deve ter bastante novidades em relação ao time que venceu o Villa Nova na última terça-feira.

No meio-campo a principal ausência é do jovem Adriano, que vinha sendo titular da equipe, mas se recupera de uma pancada no pé, e não está na lista dos relacionados para a partida deste domingo.

Rodriguinho que não permanece no time para o restante da temporada também já é ausência. Por conta disso, deve ter a estreia de alguns dos reforços do Cruzeiro para a temporada. A expectativa era que o jovem Marco Antônio se torna-se titular da equipe, mas o jovem não viajou com a equipe por conta de um desgaste muscular.

Provável escalação do Cruzeiro: Fábio, Edílson, Cacá, Léo e João Lucas; Jadsom, Filipe Machado, Maurício, Everton Felipe, Jhonata Robert e Roberson

Na lateral esquerda a tendência é que o João Lucas comece entre os titulares, e o jovem Rafael Santos que vinha sendo o titular da posição vá para o banco de reservas. A mudança é uma escolha do Adilson Batista, o treinador deve testar algumas novidades na equipe.

No meio de campo o recém chegado Filipe Machado é quem deve assumir a posição do jovem Adriano, no entanto fica a dúvida de quem fará o papel de primeiro volante, se o próprio Filipe Machado, ou então o Jadsom. No entanto o novo camisa 8 da Raposa vem se destacando no setor de marcação, e Adilson Batista pode optar pelo Filipe Machado como segundo volante.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Tupynambás x Cruzeiro
Data: 02/02/2020
Horário: 19h00
Estádio: Mineirão
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Transmissão: SporTV (menos MG) e Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo