Notícias

Stênio volta a ser relacionado após longo período lesionado

O Cruzeiro enfrenta o Sampaio Corrêa nesta sexta-feira (07), a equipe celeste terá novidade na lista dos relacionados. Trata-se do atacante Stênio, de 18 anos, que se recuperou de uma lesão no ombro e volta a ser opção para a Raposa. É a primeira vez que o jogador ficará a disposição do Felipão.

No dia 10 de agosto de 2020, o Cruzeiro confirmou a lesão no ombro do atacante, o jovem acabou se machucando na partida contra o Botafogo-SP, ainda no primeiro turno da Série B. O Clube ainda tentou o retorno do atleta no dia 20 de agosto, contra a Chapecoense, mas o jogador novamente sentiu o problema.

Por conta da lesão o Stênio precisou passar por uma cirurgia para correção de uma ruptura ligamentar no ombro esquerdo. No entanto, desde o dia 13 de dezembro o jogador já retornou aos treinamentos na Toca da Raposa II, e somente nesta sexta-feira, ficará pela primeira vez como opção no banco de reservas.

O jogador viajou com a equipe para enfrentar o Sampaio Corrêa, o atacante será opção para o Felipão na partida desta sexta-feira em São Luís. Stênio atuou em seis partidas na atual temporada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo