Notícias

Sérgio Rodrigues explica situação de jovens “liberados” pelo Cruzeiro

Durante a live do presidente Sérgio Santos Rodrigues desta sexta-feira, no canal oficial do Cruzeiro no Youtube, foi explicado para o torcedor a situação dos jogadores afastados. No entanto, o presidente explicou sobre o Arthur, Welinton e Judivan, jogadores revelados pela Raposa.

De acordo com a fala do presidente, tanto o zagueiro Arthur, quanto o atacante Welinton, serão negociados por empréstimos a outras equipes. Sérgio Rodrigues destacou a importância dos jogadores ganharem minutos jogados em outras equipes.

Já a situação do Judivan, atacante que também foi relevado pelo Cruzeiro, é um pouco diferente. O jogador já está com 25 anos, e desde sua lesão, atuando pela Seleção Brasileira no Mundial Sub-20 em 2015, o atleta não conseguiu mais se firmar na equipe.

Judivan inclusive já chegou a ser emprestado para outras equipes como o América e o CSA, o jogador no entanto praticamente não atuou durante o período emprestado, sendo reserva das duas equipes.

No entanto, com a idade um pouco mais avançada em relação a outros jovens, o Judivan está acertando a sua rescisão com o clube, e deve deixar em definitivo a equipe. O jogador insluvie já tem um futuro quase certo, que deve ser o Botafogo-SP.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo