NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro renova com o Facundo Conte

O Sada Cruzeiro anunciou nesta quinta-feira, a renovação de contrato com o ponteiro argentino, Facundo Conte. Um dos principais jogadores da equipe celeste.

Facundo Conte chegou à equipe do Sada Cruzeiro em 2019, e já participou de três conquistar pela equipe celeste. Conquistou o Sul-Americano de 2020, a Copa Brasil de 2020, e o Mineiro em 2019.

Para a posição de ponteiro o Sada Cruzeiro anunciou as renovações de Filipe e Rodriguinho, além da contratação do cubano López. No entanto, o camisa 7, Facundo Conte, era umas das renovações mais aguardadas pela torcida cruzeirense.

“Estou muito feliz de jogar mais uma temporada no Sada Cruzeiro. A última foi muito importante, muito significativa e, mesmo não conseguindo terminá-la, ganhamos três títulos e a prata no Mundial. Então foi muito especial e de muito sucesso, por isso queria ficar e tentar conseguir ainda mais taças aqui. Este é um time vencedor e o que mais importa para mim é vencer, me sinto no lugar certo. Estou feliz em ficar em BH, no Brasil, onde estou tendo uma experiência muito legal e me sinto muito em casa”, comentou o argentino sobre a renovação.

A equipe do Sada Cruzeiro vem trabalhando na manutenção da equipe para a próxima temporada 2020/21. No entanto, a equipe ainda busca algumas renovações e segue atenta ao mercado.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo