NotíciasSada Cruzeiro

Sada Cruzeiro anunciou a renovação com Rodriguinho

Na tarde desta sexta-feira, o Sada Cruzeiro anunciou a renovação com Rodriguinho. O anúncio veio através de uma ação da equipe no Instagram, inicialmente a ação seria para comemorar a renovação do Fernando Cachopa.

No entanto, durante a live, Cachopa fez o anuncio da renovação do seu parceiro de equipe, o ponteiro Rodriguinho. O atleta completou 24 anos nesta sexta-feira, e comemorou a renovação com a equipe celeste.

“Hoje é um dia importante pra mim e acho que posso considerar um presente essa renovação. Principalmente neste momento, com tantos problemas que o mundo vem passando, é uma notícia muito boa me manter em um time tão grande e vitorioso, onde estou há tantos anos e me sinto em casa. Nesses seis anos eu tive uma grande evolução física, técnica e mental, além de todo o conhecimento que fui aprendendo com os jogadores que passaram pelo clube e que aqui estão. Estou muito feliz em continuar vestindo essa camisa”, comemorou o ponteiro.

Nesta temporada 2019/20, o Rodriguinho sofreu uma punição da FIVB, por consumir suplemento alimentar contaminado por substância não permitida. E acabou não podendo entrar em quadra pela equipe do Sada Cruzeiro.

O Sada Cruzeiro vem no processo de construção do elenco para a temporada 2020/21. A equipe no entanto, já anunciou as contratações de Miguel López, do Alan, que retorna a equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo