NotíciasVai e Vem

Ricardo Drubscky novo diretor de futebol é uma boa?

Ricardo Drubscky é o novo diretor de futebol do Cruzeiro. O anuncio aconteceu nesta terça-feira (17) através do site e redes sociais do clube. Mas apesar do anúncio, Drubkscky já estava trabalhando no clube, era o responsável pelas categorias de base.

Após a derrota do último domingo para o Coimbra, o ex-diretor de futebol Ocimar Bolicenho foi demitido, junto com o Adilson Batista. Ocimar vinha sendo bastante criticado pela torcida celeste, tanto pelas contratações feitas, quanto pelo seu currículo no futebol, que não é algo tão animador.

No entanto, levando em conta o atual momento vivido pelo clube, que não pode fazer grandes investimentos, e buscar profissionais já empregados em outras equipes. O Cruzeiro optou por escolher o Ricardo Drubscky, que inclusive já tem bastante experiência no futebol, e pode ajudar a Raposa no restante da temporada, na luta para retornar à serie A.

Drubscky já foi diretor de futebol do Cruzeiro

No Cruzeiro, Ricardo Drubscky já exerceu o cargo de diretor de futebol do Cruzeiro, entre os anos de 2000 e 2001. Participando da equipe campeã da Copa do Brasil e a Copa Sul-Minas. Drubscky também acumula passagem por Atlético-MG e América-MG. Em 2017 participou da campanha do título da série B pelo América.

Drubscky também exercia o cargo de treinador, no entanto, o seu trabalho no Tombense no ano de 2019 foi o último como técnico. Após se aposentar como técnico, foi contratado para ser o responsável das categorias de base do Cruzeiro. Em primeiro momento, Ricardo irá conciliar o cargo de diretor de futebol e diretor da base.

Após o anúncio do Cruzeiro confirmando Ricardo Drubscky como novo diretor de futebol, a opinião dos torcedores foi bastante dividida. No entanto, mesmo com algumas pessoas questionando o nome do Drubscky para o cargo de diretor, ele terá o apoio da torcida para exercer o seu trabalho. E o que a torcida espera, é que mesmo com a crise em que vive, é que o clube consiga se reforçar e montar um bom time para a disputa da série B.

Veja mais

2 Comentários

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo