NotíciasVai e Vem

Ramon foi anunciado e regularizado no BID

Nesta terça-feira (10) o zagueiro Ramon foi anunciado pelo Cruzeiro. O atleta de 24 anos, chega com contrato até o fim de 2020, com opção de renovar por mais duas temporadas.

Pouco tempo depois de ser anunciado pelo Cruzeiro, o zagueiro teve seu nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF. Com isso o atleta ganha condições de atuar pela Raposa.

Ramon disputou a temporada e 2019 pelo Vitória-BA, o zagueiro havia assinado um pré-contrato com o Cruzeiro ainda em 2019, na gestão do Wagner Pires de Sá. A negociação do atleta havia sido ainda quando Itair Machado estava na direção da Raposa.

O atleta havia se apresentado no começo da temporada, para disputar a temporada de 2020 pelo Cruzeiro. No entanto, como o salário do zagueiro estava a cima do teto salarial definido pela nova diretoria, o jogador foi ‘dispensado’. Mas agora em uma nova negociação, onde o atleta aceitou um novo contrato, com um salario ‘reduzido’, Ramon foi finalmente anunciado.

Como o atleta já estava treinando com a equipe na Toca da Raposa II, existe a possibilidade dele ser relacionado para enfrentar o CRB, nesta quarta-feira, às 21h30, pela terceira-fase da Copa do Brasil. Mas dificilmente inicia entre os titulares, já que Arthur e Cacá estão sendo bastante elogiados pelas últimas atuações e devem formar a dupla de zaga, caso o Léo ainda não tenha se recuperado.

Na tarde desta terça, o Cruzeiro já havia apresentado oficialmente o zagueiro Marllon, que vestirá a camisa de número 27. O atleta que veio para a Raposa por empréstimo até o fim de 2020, para ajudar na disputa da série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo