Notícias

Quarto tropeço seguido: Cruzeiro perde para o América

Primeiro tempo:

Na primeira etapa, o futebol apresentado pela equipe de Enderson Moreira foi terrível, da mesma maneira que vem sendo nos últimos jogos. Em todo o período, o América foi bem superior, tanto que fez dois a zero (Rodolfo e Matheusinho) e não sofreu nenhum susto cruzeirense. Ao todo, a posse de bola entre as equipes se igualou, mas o número de finalizações do coelho foi o dobro do time celeste (8×4).

Segundo tempo:

No intervalo, três caras novas no Cruzeiro. Assim, entraram Matheus Pereira, Maurício e Jadsom para a saída de Giovanni, Régis e Ariel Cabral. Porém, mesmo com todas as alterações feitas no intervalo e durante o jogo (Machado e Thiago) a péssima atuação permaneceu. Todavia, aos 30′, Arthur Caíke fez um golaço de falta, um dos motivos pelos quais foi contratado, diminuindo o marcador. Depois disso, esboçou-se uma pressão azul celeste, mas o placar não mudou.

Análise:

Passando pelo quarto tropeço consecutivo – duas derrotas e dois empates -, mas com um futebol patético desde o fim da parada, espera-se bem mais do Cruzeiro. Isso porque, é o clube que mais gastou para a Série B, tendo assim, o elenco mais caro e mais qualificado da competição. Entretanto, não é o que se vê dentro das quatro linhas. Dessa forma, cabe ao presidente e diretores da raposa cobrar duramente o treinador responsável por essas atuações desastrosas e substituições que não mudam nada no confronto.

Próximo jogo:

Na próxima quarta-feira (02), o Cruzeiro irá ao Rio Grande do Sul enfrentar o Brasil de Pelotas.  Ademais, a partida será válida pela sétima rodada da Série B.

 

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo