Notícias

Primeiro caso de covid-19 no Cruzeiro

O Cruzeiro confirmou na tarde deste domingo, o primeiro caso de covid-19 no clube. O exatamente do atacante Vinícius Popó realizado na última sexta-feira, deu positivo para Coronavírus.

Desde sexta-feira o atacante já se encontra em isolamento, seguindo as recomendações médicas. Vinícius Popó respondeu um questionário diário na última sexta-feira, método adotado pelo clube desde a volta aos treinamentos, e realizou um novo teste, que acabou dando positivo, se tornando no entanto, o primeiro caso de covid-19 no clube.

Na última terça-feira o Cruzeiro retornou os treinos na Toca da Raposa II, o clube conseguiu a liberação da prefeitura de Belo Horizonte para retornar as atividades. No entanto, o clube realizou exames em todos os funcionários, membros da comissão técnica e jogadores, antes de retornar as atividades. Inclusive o retorno acabou sendo adiado alguns dias, por conta do atraso do resultado de alguns exames.

O Cruzeiro informou que desde sexta-feira o atleta já se encontra em isolamento social. E informou também que o Vinícius Popó não obteve contato com nenhum outro jogador, ou membro da comissão técnica.

Na nota divulgada neste domingo, o clube informou ainda que a agenda de treinos para esta semana continua mantida. O clube continua seguindo as recomendações da Organização Mundial da Saúde, para evitar a propagação do coronavírus.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo