Notícias

Patrocinense x Cruzeiro | Todas as informações

O Cruzeiro entra em campo neste domingo para enfrentar o Patrocinense, pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro. No entanto, para o Cruzeiro será apenas a quinta partida do campeonato, isso porque a Raposa tem um jogo a menos, pela segunda rodada contra o Tombense que foi adiado.

Em relação à equipe que enfrentou o São Raimundo na última quinta-feira, o Cruzeiro terá o retorno do Jadsom e Everton Felipe. Ambos estão de volta e ficarão como opção para o treinador Adilson Batista, depois de serem desfalque na estreia da Copa do Brasil.

Ausência importante

Apesar de ter retornos importantes, o Cruzeiro também terá uma ausência muito importante. O lateral-direito Edílson não viajou com a equipe, por conta de uma amigdalite e será desfalque. Será a primeira vez na temporada que o Cruzeiro não poderá contar com o lateral.

Edílson vem sendo importante na temporada do Cruzeiro, apesar de não ter vivido bons momentos desde sua chegada ao clube. O lateral acertou sua permanência no clube para 2020, e vem se destacando, apesar da torcida ainda ter um grande ‘receio’ com o lateral. Edílson foi autor de 2 gols e 1 assistência, nos 5 jogos disputados até o momento.

Mas como sempre é pedido pela torcida, estadual é para se testar opções, e diante do Patrocinense o Adilson terá uma grande oportunidade de testar o Valdir. O jovem é lateral-direito e ainda não recebeu uma oportunidade na equipe principal, pode ser que neste domingo apareça no time titular, com a ausência do Edílson.

Vinícius Popó de volta!

Vinícius Popó que também sempre é pedido pela torcida, voltou a ser relacionado e fica como opção para enfrentar o Patrocinense. Na última rodada o atacante Roberson foi bastante criticado por sua atuação. O atacante que recentemente chegou ao Cruzeiro, é sempre muito questionado, principalmente pelo pouquíssimo número de gols que tem em sua carreira.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Patrocinense x Cruzeiro
Data: 16/02/2020
Horário: 19h00
Estádio: Pedro Alves do Nascimento
Árbitro: Paulo César Zanovelli
Transmissão: Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo