Notícias

O que levou o Adilson Batista ser ‘des-demitido’

Na tarde desta quinta-feira, os principais sites de noticias esportivas do Brasil noticiaram a demissão do Adilson Batista. O treinador que vem sendo bastante criticado pela torcida, por conta dos últimos resultados e pela atuação da equipe. Mas enquanto a imprensa fazia o anuncio da demissão do Adilson, o técnico estava na Toca da Raposa II, se preparando para o treino da tarde.

No entanto, horas após o anúncio da demissão do Adilson Batista, a diretoria do Cruzeiro informou a permanência do treinador no comando da equipe. O Cruzeiro divulgou inclusive uma nota-oficial informando a permanência do treinador.

Muitos torcedores questionaram o fato da permanência do técnico, mas também questionaram o anúncio de forma antecipada da imprensa. No entanto, realmente houve a decisão do conselho gestor pela demissão do Adilson, mas o que pesou foi a decisão do Pedro Lourenço, favorável a permanência do treinador.

O Cruzeiro passou por grandes problemas que resultou no rebaixamento da equipe para a série B, um dos grande problemas foi a política. E mais uma vez a política vem sendo mais importante, do que o bem do clube. O Núcleo Gestor e o Sergio Santos Rodrigues estão brigando pelo poder, quando na verdade, todo cruzeirense deveria se unir para reerguer o clube.

A Fox Sports chegou a noticiar o acerto do Cruzeiro com o Guto Ferreira. Adilson Batista então, fez questão de comentar a postagem no Instagram da emissora dizendo “Só notícia de ponta, parabéns”, finalizou o treinador cruzeirense.

A permanência do Adilson Batista foi divulgada, no entanto, o que se sabe é que se a equipe não apresentar um futebol melhor dentro de campo, as cobranças por parte da torcida irão continuar. O time tem apresentado pouca criatividade, e muitas falhas, principalmente no setor defensivo.

Veja mais

Um Comentário

  1. Eu só não concordo com a condição do Adilson ter que manter Pedro Lucas em campo,se ele não tem noção do que significa ser lateral esquerdo,e a falta de de vontade dos jogadores chegarem e matar a jogada, tem que entender que andorinha sozinha não faz verão!

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo