NotíciasVai e Vem

Mais equipes monitoram a situação do Orejuela

A situação do Orejuela parece estar longe de ser resolvida, o lateral-direito que teve o seu vínculo de empréstimo encerrado com o Grêmio, tem vários clubes monitorando a sua situação, e a diretoria celeste estuda a melhor proposta para negociar o jogador.

Na útilma quarta-feira (06) a equipe do GloboEsporte trouxe a informação de uma proposta do Atlético-MG para comprar o lateral-direito, pagando à vista, pouco mais de 3 milhões de euros, o que daria na cotação atual, cerca de R$ 20 milhões.

Novamente nesta quinta-feira (07) foram divulgadas novidades sobre a situação do atleta, o GE apurou que o Cruzeiro recebeu contatos de algumas equipes interessadas em saber da situação do Orejuela. Ainda de acordo com as informações, o Sporting, de Portugal e também o Flamengo teria sondado a situação do lateral.

O jogador que estava no Grêmio deve ser negociado pelo Cruzeiro, a equipe celeste entende que o Orejuela é uma ótima oportunidade de quitar débitos referentes a folha salarial dos atletas. Com isso, a Raposa estuda a melhor proposta para negociar o jogador.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo