NotíciasVai e Vem

Judivan encerrando sua passagem pelo Cruzeiro?

O Cruzeiro ainda não anunciou oficialmente, mas quatro jogadores foram “descartados” pela equipe. Trata-se dos laterais esquerdos Giovanni e João Lucas, e os atacantes Judivan e Welinton. A notícia foi divulgada nos principais sites de notícias, e confirmada pelo Welinton durante uma live no Instagram.

De todos os jogadores afastados o que mais surpreendeu a todos foi o Welinton, que vinha inclusive sendo utilizado pelo Enderson Moreira. O jovem entrou durante algumas partidas, ao todo foram 13 jogos na temporada, 1 gol e 1 assistência. Os laterais Giovanni e João Lucas apesar de terem tido muitas oportunidades, sempre foram muito criticados pela torcida.

Já o Judivan, atacante de 25 anos, revelado pelo Cruzeiro, não conseguiu mais se firmar na equipe, após a grave lesão que sofreu no joelho, atuando pela seleção brasileira no Mundial Sub-20, em junho de 2015.

Judivan chegou a ser emprestado para algumas equipes como América, CSA, Tombense e Paraná, no entanto, o atacante não se firmou em nenhuma das equipes, acabou retornando para o Cruzeiro. No começo de 2020 Judivan tinha expectativa de retomar o seu prestigio na Raposa, participando da reconstrução da equipe.

Mas a temporada começou, e Judivan que inclusive participou da estreia da equipe, na vitória diante do Boa Esporte, foi perdendo cada vez mais espaço no elenco. Ao todo em 2020 foram 9 jogos, não marcou gols, mas deu uma assistência. Sua última partida foi contra o CRB, no jogo de volta da Copa do Brasil, Judivan entrou no segundo tempo, já no fim da partida.

Depois do anuncio do Cruzeiro que o atleta não faz mais parte dos planos do Enderson Moreira para a sequência da temporada. O Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, trouxe a informação que o atacante está acertando sua ida para o Botafogo-SP.

Judivan deve viajar ainda nesta semana para acertar os detalhes de sua ida para São Paulo. O contrato deve ter duração até a metade do ano que vem. O empresário do atacante inclusive já confirmou que a negociação está praticamente concretizada.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo