Notícias

Jean testou positivo para covid-19

O Cruzeiro informou na manhã desta quarta-feira, que o volante Jean testou positivo para covid-19. O atleta já se encontra em isolamento social em sua casa, e já não participa das atividades.

Durante os novos testes realizados pelo clube, onde foi realizado uma série de novos exames nos atletas e funcionários. O meia testou positivo e se tornou o segundo caso de jogador contaminado com o vírus.

No último domingo, o atacante Vinícius Popó já havia sido detectado com Coronavírus. No entanto, o atacante foi imediatamente afastado dos treinamentos, e passou a adotar o isolamento social.

Na nota divulgada pelo clube, o Cruzeiro informou que o atleta segue agora em isolamento social. E que o Jean no entanto, assim como todos os outros jogadores, não teve nenhum contato com outros jogadores e membros da comissão técnica durante as atividades no centro de treinamentos do futebol profissional do Cruzeiro

Desde que retornou as atividades, o Cruzeiro segue adotando medidas para prevenção ao novo coronavírus. O clube vem realizando exames com frequência, além da utilização de vários campos, para evitar o contato entre os atletas.

Apesar do atleta ter sido detectado com o vírus, o Cruzeiro segue as atividades na Toca da Raposa II, sem a presença do Jean e do Vinícius Popó, atletas que foram contaminados pelo vírus.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo