Notícias

Iván Angulo e Adriano retornam aos treinos

O Cruzeiro divulgou na manhã desta quinta-feira, que o volante Adriano e o atacante Iván Angulo retornaram as atividades na Toca da Raposa II. Os dois atletas haviam tido o resultado de seus testes inconclusivos na última sexta-feira, após novos testes realizados que deram negativo, ambos retornaram as atividades.

Além do Angulo e do Adriano, outro que também teve o resultado inconclusivo, foi o atacante Thiago. Ele ainda não retornou aos treinos, pois aguarda o resultado dos novos testes realizados.

Outro atleta que havia tido o resultado inconclusivo, foi o lateral-esquerdo João Lucas, no entanto, o lateral já havia retornado as atividades normalmente, após os novos testes realizados.

Até o momento, o Cruzeiro teve três atletas que testaram positivo para covid-19, foram eles: Jean, Léo e Vinícius Popó. No entanto, os três atletas já se recuperaram, e participaram normalmente das atividades na Toca II.

Desde que retornou as atividades na Toca da Raposa II, o Cruzeiro vem realizando uma série de testes para detectar o vírus. Além de outras medidas que o clube adotou, para evitar o contágio do coronavírus.

Apesar de vim treinando já há algumas semanas, ainda não existe um prazo para o retorno do futebol no Brasil. A Federação Mineira ainda estuda a possibilidade do retorno do Campeonato Mineiro.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo