NotíciasSada Cruzeiro

Isac renovou com o Sada Cruzeiro

Ainda na manhã deste sábado, mais uma boa notícia, o central Isac renovou com o Sada Cruzeiro. A equipe celeste vem nos últimos dias anunciando renovações com jogadores importantes do elenco.

O Sada Cruzeiro informou que em busca de manter o elenco vitorioso, renovou com o Isac, que seguirá pela sua oitava temporada seguida na equipe celeste. O central comentou a felicidade em seguir vestindo o manto azul.

“Estou indo para a minha oitava temporada e estou muito feliz. Este é um projeto vencedor, um time onde aprendi diariamente a ter ambição por títulos, por vitórias. E depois de tantos anos vividos aqui, o mais legal é poder dizer que vamos para mais uma temporada em busca de troféus. Sabemos que nunca foi fácil e agora também não será, começaremos de uma forma diferente, com cuidados devido à pandemia, mas o objetivo continua o mesmo: fazer uma forte temporada”, disse o Isac.

Vestindo a camisa do Sada Cruzeiro, Isac já conquistou 29 títulos, construiu uma linda história vestindo a camisa celeste. O central chegou ao em 2013 ao clube, e seguirá por mais uma temporada.

Na última sexta-feira, o Sada Cruzeiro já havia anunciado a renovação com o Rodriguinho. No entanto, a equipe celeste também já havia anunciado a renovação com o levantador Fernando Cachopa.

Isac é a terceira renovação anunciada oficialmente pela equipe. Mas o Sada Cruzeiro também está atenta ao mercado para se reforçar. Já foram anunciadas as contratações do cubano Miguel López, e do oposto Alan, que retorna a equipe celeste.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo