CrônicasNotícias

Inadmissível! Cruzeiro empata com o CRB mais uma vez

Primeiro tempo:

Na primeira etapa, um rendimento um pouco melhor do Cruzeiro. Entretanto, nada de encher os olhos do torcedor. De chances claras, apenas duas. A primeira com Maurício, no início do jogo. A segunda com Marcelo Moreno, aos 37 minutos. Ao todo, foram cinco chutes a gol da raposa – apenas dois no alvo – e 49% da posse de bola.

Segundo tempo:

Na etapa complementar, o futebol pragmático continuou. No intervalo, Manoel entrou na vaga de Cacá, que estava amarelado. Já no decorrer, Rafael Luiz – estreante -, Régis, Ariel Cabral e Thiago, substituíram Airton, Maurício, Henrique e Marcelo Moreno. No fim, aos 40’, Léo Gamalho, algoz celeste, marcou o seu quarto gol no clube mineiro, em três jogos feitos.

Análise:

Por fim, para analisar o rendimento da equipe não será muito difícil. Isso porque, do mesmo modo das últimas partidas, o time não evolui. Dessa forma, é importante dizer a pouca capacidade do técnico em treinamentos, já que não há inovação em nenhum aspecto, seja tático ou técnico. Portanto, cabe dizer que a permanência do mesmo fica insustentável depois de seis tropeços consecutivos. Como a próxima partida é só na sexta-feira (11), contratando um novo mandatário, ainda teria dois dias de treinamentos.

Próximo jogo: 

Na próxima sexta-feira, às 21:30, Cruzeiro e Vitória se enfrentam, no Mineirão, em jogo válido pela nona rodada da Série B.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo