NotíciasVai e Vem

Giovanni já está em BH para realizar os exames médicos

O Cruzeiro deve anunciar em breve a contratação do lateral-esquerdo Giovanni, que já está em Belo Horizonte para realizar os exames médicos, e assinar com a Raposa. O jogador tem contrato com o Bahia até o dia 31 de julho, mas conseguiu a liberação.

Apesar de ainda ter contrato com o Bahia até o fim do mês de julho, o lateral não estava nos planos da equipe tricolor. O jogador no entanto, conseguiu a liberação para ir à Belo Horizonte, realizar os exames e assinar seu contrato com a equipe celeste.

Giovanni que ainda não atuou em 2020, deve assinar contrato com a Raposa até o fim de 2021. Apesar de ser um velho conhecido do Enderson Moreira, que foi quem deu o aval para a contratação, o lateral-esquerdo está longe de ser o lateral dos sonhos do torcedor cruzeirense.

Mas sabendo da dificuldade que o clube passa, não tendo dinheiro para investir em contratações, e com o baixo orçamento para disputar a Série B, resta ao torcedor apoiar e esperar do Giovanni muita garra, nas partidas que tiver a oportunidade de atuar.

Para a posição de lateral-esquerdo, o Cruzeiro tem ainda o João Lucas, que vinha sendo o titular, antes da parada por conta da pandemia. Além do Marcelo Hermes e do Patrick Brey, ambos não estavam no clube antes da pausa no futebol.

Giovanni é um lateral de 31 anos, que já teve passagens por equipes como Fluminense, América, Ponte Preta e Bahia. A informação que o lateral já está em Belo Horizonte, foi apurada e divulgada pelo setorista Samuel Venâncio, na manhã desta segunda-feira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo