BaseNotícias

Gilberto Fonseca assume a equipe Sub-20

Na noite da última terça-feira (08), trouxemos aqui a informação da saída do Rogério Micale, que deixou o comando da equipe Sub-20 do Cruzeiro. No entanto, o clube anunciou na manhã desta quarta-feira o novo treinador da equipe Sub-20.

Gilberto Fonseca que até então era o técnico da equipe Sub-17 do Cruzeiro, assume agora a equipe Sub-20. O Cruzeiro terá no próximo dia 23 a sua estreia no Campeonato Brasileiro Sub-20, a diretoria agiu rápido para anunciar uma solução.

De acordo com as informações divulgadas pelo Cruzeiro, Gilberto terá a companhia do supervisor Claudiomir Rates, do auxiliar Leandro Guerreiro, do preparador físico Ângelo Alves, do preparador de goleiros Dênis Gago, do analista de desempenho João Boaventura, do massagista Michel Machado e do roupeiro Edson Diniz como integrantes da comissão técnica do Sub-20.

A diretoria ainda não definiu no entanto, quem será o novo comandante da categoria do Sub-17. Mas pela situação do clube, é bem provável que a diretoria também busque uma ‘solução caseira’ , para comandar a equipe Sub-17.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo