NotíciasSada Cruzeiro

Estreia com vitória! Sada Cruzeiro vence a 10° seguida e se mantém na liderança

Sada Cruzeiro somou mais três pontos pela Superliga Banco do Brasil. Fora de casa, o time celeste venceu o Caramuru Vôlei por 3 a 0 na tarde deste sábado, 09/01, e abriu vantagem na competição. A equipe estrelada chegou a 37 pontos e tem quatro a mais que o vice-líder Taubaté, que tem um jogo a menos. As parciais foram 25/19, 25/14 e 25/21.

A equipe de Marcelo Mendez dominou os anfitriões chegando ao triunfo em sets diretos, repetindo o placar do primeiro turno entre as equipes. Com um ótimo volume de jogo, bons saques e bloqueios funcionando, o time celeste mantém o alto nível apresentado das últimas rodadas sem dar muitas chances ao adversário.

O argentino Facundo Conte teve a maior eficiência da equipe no passe (73%) e ainda foi o maior pontuador, com 14 pontos. Assim, foi escolhido o melhor em quadra e levou o troféu VivaVôlei pelo público.

Agora o Sada Cruzeiro vira a chave para o primeiro jogo da Copa Brasil. Nesta quinta-feira, 14, enfrenta o Vedacit Vôlei Guarulhos no Riachão, às 19h, o primeiro caminho em busca do hexa da competição. E dois dias depois, no sábado, recebe o Minas para um clássico válido pela terceira rodada do returno da Superliga.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo