NotíciasVai e Vem

Empresário do Manoel e Filipe Machado atualiza a situação dos atletas

O Neco Cirne, empresário do zagueiro Manoel e do volante Filipe Machado, concedeu nesta terça-feira (26), uma entrevista ao Samuel Venâncio, na Rádio Itatiaia, ele comentou sobre a situação dos dois atletas que estão no Cruzeiro.

A situação do Filipe Machado já está praticamente decidida segundo as informações do empresário. O atleta pertence ao Grêmio e está emprestado a Raposa até o fim da disputa da Série B. No entanto, a Raposa tem a opção de compra no término do contrato de empréstimo, o valor é de 2 milhões de euros.

Neco destacou que ele já trata com o Grêmio outras situações para o jogador, já que o Cruzeiro não deve comprar o meia por falta de dinheiro. Com isso, a passagem do Filipe Machado deve mesmo se encerrar após o término da disputa da Série B.

Durante a entrevista, ele destacou ainda que o Filipe Machado não recebe seus salários do Cruzeiro, quem paga é o Grêmio de maneira integral, ou seja, o jogador não vem sendo prejudicado com os atrasos salariais que acontecem na Raposa.

Já o zagueiro Manoel que tem contrato com o Cruzeiro até a metade do ano, ainda não conversou com a diretoria celeste para definir o seu futuro. O zagueiro está valorizado após a disputa da Série B, e deve surgir interesse de outras equipes.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo