NotíciasVai e Vem

Destino do Orejuela pode ser o Atlético-MG

Após a equipe do Grêmio ter recuado nas negociações pelo colombiano, o Atlético-MG teria entrado na briga pela contratação do lateral-direito. Segundo as informações apurada pelo GloboEsporte a proposta do clube seria ainda maior do que o valor que era negociado pelo Cruzeiro com o clube gaúcho.

Além do valor da oferta ser maior, o pagamento seria feito à vista pelo Atlético-MG, algo que seria ainda mais vantajoso para a equipe celeste, já que o objetivo com a venda do Orejuela é a quitação de folhas salariais.

O valor que era negociado com o Grêmio seria de 2,85 milhões de euros, o pagamento seria feito de forma parcelada. No entanto, com a nova proposta do Atlético-MG existe uma grande possibilidade de termos uma negociação direta entre as duas equipes.

Ainda de acordo com as informações do GE, o Atlético-MG estaria disposto a investir um valor pouco acima dos 3 milhões de euros, que daria cerca de R$ 20 milhões, na cotação atual.

Em entrevista a RBS TV, o presidente do Grêmio criticou a diretoria do Cruzeiro na negociação com pelo Orejuela, e destacou que o clube gaúcho teria desistido da contratação do lateral-direito.

“Dia 11 de dezembro nós recebemos a comunicação do Cruzeiro dando confirmação de toda negociação. Acertamos o salário do jogador, renovação de seu contrato, que no primeiro momento teve prorrogação de dois meses para o Cruzeiro acertar sua situação com clube europeu que detém 50% dos direitos econômicos do jogador. Mas no dia 31 fomos surpreendidos como a situação que alterava completamente as cláusulas da nossa negociação. Por conta disso achamos uma situação bastante desconfortável depois de termos acertado e me pareceu intransponível. Por consequência disso, o negócio foi desfeito por iniciativa do Cruzeiro. Eu lamento muito, gostávamos muito desse jogador”, disse Romildo Bolzan Júnior.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo