Notícias

Daniel Guedes comemora liberação para voltar a jogar

Em novo julgamento, Daniel Guedes foi liberado para voltar a atuar, pela Procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva Antidopagem. O lateral-direito já está em Belo Horizonte e será anunciado oficialmente pelo Cruzeiro nos próximos dias.

O jogador de 26 anos, que ficou fora do futebol por 325 dias, por caso de doping ocorrido em 2019, quando defendia o Goiás. Comemorou nas redes sociais, o direito de poder voltar a jogar. O atleta citou o fato de ter sido “proibido de trabalhar e, até então, sem saber quando poderia voltar”.

A defesa de Daniel Guedes alegou que o atleta ingeriu o composto de maneira involuntária, o lateral bebeu um suco de graviola, antes de o Goiás enfrentar o CSA. E acabou sendo pego pelo antidoping.

Daniel Guedes pertence ao Santos, mas não está nos planos da equipe santista, com isso o clube aceitou liberar o jogador ao Cruzeiro por empréstimo. A negociação já está concretizada há alguns dias. No entanto a Raposa esperava exatamente a liberação, para o jogador poder voltar a jogar.

O lateral chegará a equipe celeste para disputar a vaga com o Raúl Cáceres, o Cruzeiro recentemente também subiu para o profissional o jovem Danilo, que também atua na posição. No entanto o jovem ainda não chegou a ser relacionado pelo Enderson Moreira.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo