Notícias

Cruzeiro x Villa Nova | Todas as informações

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira, após não ter atuado no último fim de semana por conta das fortes chuvas em Minas Gerais. Cruzeiro x Villa Nova se enfrentam às 20h, no Mineirão, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro.

No último sábado o Cruzeiro enfrentaria o Tombense, a equipe chegou viajar para Tombos, mas a Federação Mineira de Futebol adiou o jogo no sábado pela manhã.

O goleiro Fábio que sofreu uma pancada na coxa esquerda na estreia diante do Boa Esporte volta a ser opção do Adilson Batista. Outro que também deve retornar ao time é o meia Rodriguinho, que não havia viajado com a equipe para Tombos, para acompanhar o nascimento do seu filho. O meia negocia com a diretoria celeste e dificilmente permanece na equipe, mas deve ser opção para enfrentar o Villa Nova.

Na segunda-feira o meia Everton Felipe e o atacante Roberson foram apresentados na Toca da Raposa II, mas os jogadores ainda não tem opção do técnico Adilson Batista nesta terça-feira. Ambos foram anunciados pela equipe celeste, mas ainda não foram regularizados no BID da CBF.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x Villa Nova
Data: 28/01/2020
Horário: 20h00
Estádio: Mineirão
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima
Transmissão: Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo