Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro x Palmeiras pelo Brasileiro Feminino A1

Hoje, as 17h, no Estádio das Alterosas (SESC Venda Nova), Cruzeiro x Palmeiras se enfrentam para 4° rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A1. Com 6 pontos (2 vitória e uma derrota), as cabulosas vão em busca da vitória para se aproximar dos líderes Santos, Ferroviária e Corinthians. No entanto, as palestrinas com 3 pontos, vão em busca de mais 3 para se distanciar da zona do rebaixamento. A equipe celeste ocupa 7° posição e a equipe alviverde ocupa a 10° posição na competição nacional.

Cruzeiro – Técnico: Jorge Victor

As ausências ficam por conta de 7 jogadoras: Duda e Micaelly a Seleção Brasileira Sub-20; Kim com suspeita de lesão no sartório; Andressa com suspeita de estiramento no joelho; Evellyn com lesão de grau 2 no reto femoral; Mayara que foi poupada com dores e Ambrózio que rompeu o ligamento. No entanto, o provável Cruzeiro será: Mary Camilo; Janaína, Jajá, Pires e Thalita; Capelinha, Vanessinha e Dedê; Mirã, Eskerdinha e Thamirys.

Palmeiras – Técnico: Ricardo Belli

Mas não é só a equipe celeste que tem desfalques, a equipe paulista também tem ausências para o jogo, são 4 ao todo: Angelina servindo a Seleção Brasileira Sub-20; Juliana, Mônica e Agustina esto no DM. No entanto, mesmo com os desfalques, a equipe paulista tem um grande reforço para o jogo, Bia Zaneratto que teve seu nome publicado no BID. Desta forma, o provável Palmeira será: Vivi; Thais, Nicolly e Beatriz; Ary, K. Alvez, Isabella, Vitória e Bianca; Bia Zaneratto e Rosana.

Arbitragem

Apita o jogo Andreza Helena, auxiliada por Fernanda Nadrêa e Suellen das Graças. Francielly Fernanda será a quarta árbitra e Angelo Antonio o analista de campo. Vale ressaltar que tanto Andreza quanto Francielly estavam na arbitragem, no mínimo, polêmica que envolveu Cruzeiro e São Paulo na estreia do Brasileiro Feminino A1, sendo muito criticadas.

Transmissão

A partida não terá transmissão de emissora de televisão, mas será transmitida pela CBF TV em cbf.com.br

Ingressos

Com o propósito de promover ações no mês do dia da mulher, a entrada será 1 Kg de alimentos não-perecíveis que deve ser entregue na portaria 2 do SESC Venda Nova (Rua Dr. José Felix Martins, 1246 – Mantiqueira – Belo Horizonte) a partir das 16h. O Estádio das Alterosas tem capacidade para 2000 pessoas. Os alimentos arrecadados não serão doados a uma única instituição, no entanto serão doados para 3 instituições de vivência feminina: Maternidade Sofil Feldman, Casa das Meninas e o Lar das Cegas.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo