Notícias

Cruzeiro x Coimbra | Todas as informações

Neste domingo Cruzeiro x Coimbra irão se enfrentar, às 16h00, pela 9ª rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no Independência, mas com portões fechados, por conta dos riscos de contaminação em massa, do Coronavírus.

Para a partida deste domingo, Adilson Batista que está muito pressionado por conta das péssimas atuações da equipe, deverá promover estreias e mudanças na equipe.

Os zagueiro Marllon e Ramon deverão ser os titulares na zaga, no lugar do Arthur e Cacá. No entanto, não se sabe se é por opção do Adilson ou apenas por questões físicas.

No meio-campo o argentino Ariel Cabral retorna a equipe, depois do longo período de licença. O volante Jean, recém chegado a equipe também será titular. No entanto, apesar das duas mudanças no setor de meio-campo, o que se sabe é que Filipe Machado irá para o banco de reservas, não se sabe ao certo quem será o outro a deixar a equipe.

Na lateral-esquerda, setor que vem sendo bastante questionado pela torcida, João Lucas dará lugar ao jovem Rafael Santos, desejo antigo da torcida. Nas últimas partidas o João Lucas vinha sendo bastante vaiado nas partidas no Mineirão, Adilson Batista tentou até bancar o jogador, mas depois da atuação contra o CRB acabou não resistindo.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Cruzeiro x Coimbra
Data: 15/03/2020
Horário: 16h00
Estádio: Independência
Árbitro: Wanderson Alves de Souza
Transmissão: Globo-MG e Premiere

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo