Notícias

Cruzeiro terá problemas para duelo com a Ponte Preta

Na partida da próxima terça-feira (22), diante da equipe da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Em jogo válido pela 31ª rodada da Série B, o Cruzeiro terá desfalques importantes e o Felipão terá que mexer no time mais uma vez.

Dos 46 jogos do Cruzeiro na temporada, o Fábio só não atuou em uma partida, mas nesta terça-feira, o goleiro será desfalque e ficará de fora da sua segunda partida no ano. O camisa 1 recebeu o terceiro amarelo diante do Avaí, na última sexta-feira (18), e não enfrenta a Ponte Preta.

Com a ausência do Fábio, o Felipão foi perguntado na coletiva após o empate com a equipe catarinense, sobre quem iria substituir o capitão. O técnico deixou praticamente certo que o Lucas França será o titular na próxima terça-feira.

Outro desfalque importante será o Rafael Sóbis, que desde que retornou ao clube, conquistou a posição de titular e não saiu mais, o camisa 23 também estará suspenso diante da equipe da Ponte Preta. A tendência é que o Marcelo Moreno comece jogando no lugar do Sóbis.

Após o empate com o Avaí, a Raposa encontra-se com 40 pontos, na 9ª colocação. No entanto, com partidas ainda para serem realizadas pela 30ª rodada, o Cruzeiro pode perder algumas posições. Agora são nove pontos de distância para o G4.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo