Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro suspende treinos da equipe feminina e da base

Cruzeiro suspende treinos da equipe feminina e da base. O clube informou hoje que, visando medidas de ordem preventiva com relação a pandemia do COVID-19, liberou por 15 dias a equipe feminina e as categorias de base. Desde atletas até funcionários. O clube informou também que, durante esse período, todos serão orientados sobre cuidados a serem tomados com o novo coronavírus.

Campeonato Brasileiro Feminino suspenso

A CBF, por meio de um comunicado, informou que todas as competições organizadas por ela em andamento estarão suspensa por tempo indeterminado em função da pandemia do COVID-19, visando evitar uma propagação em massa dele e seguindo recomendações do Ministério da Saúde. Dentre as competições suspensas, estão os Campeonatos Brasileiros Femininos da séria A1, e séria A2 que seria ainda iniciado.

Nota oficial do Clube

Em razão da pandemia de COVID-19, o Cruzeiro Esporte Clube estabeleceu medidas de ordem preventiva nesta segunda-feira. No que diz respeito às categorias de base e ao futebol feminino, atletas e funcionários foram liberados, a princípio, pelo período de 15 dias, sendo também orientados sobre os cuidados a serem tomados em relação ao novo coronavírus.

No futebol profissional, os treinamentos seguem normalmente, porém, por período indeterminado, visitantes e imprensa não terão acesso à Toca da Raposa II. Diante disso, o Clube se prontifica a divulgar todas as informações de interesse para os veículos de comunicação por meio dos seus canais e mídias sociais.

Equipe principal Masculina

Apesar da liberação para a equipe feminina e para os atletas da categoria de base. A equipe principal masculina seguirá treinando na Toca da Raposa II. No entanto, as atividades não terão presença da imprensa. Mas o clube se comprometeu a divulgar as informações, por meio dos canais e mídias sociais.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo