Notícias

Cruzeiro sofre nova punição da Fifa

De acordo com as informações apuradas pelo Thiago Reis, da Rádio Itatiaia, o Cruzeiro foi novamente punido pela Fifa, pelo processo do Zorya, contra a equipe celeste. A punição ainda é pela contratação do Willian.

O clube ucraniano cobra cerca de um milhão de euros do Cruzeiro, pela contratação do atacante. No entanto, o que estranha neste primeiro momento, é que no último dia 20 de agosto, o presidente Sérgio Santos Rodrigues havia anunciado acordos de pagamento com o Zorya.

Em uma live no canal oficial do Cruzeiro, o presidente havia anunciado um acordo com o clube ucraniano, onde pagaria cerca de 1 milhão de euros parcelados em 10 vezes, evitando assim qualquer punição da Fifa.

Com a punição aplicada pela Fifa, o Cruzeiro fica proibido de registrar novos atletas. Caso o clube quite o valor de um milhão de euros, a punição cai imediatamente. No entanto, ficamos no aguardo e trazemos mais informações em instantes. O Clube ainda não se pronunciou sobre a punição.

Veja mais

Um Comentário

  1. Acho incrível como vem o tal do presidente do Conselho, falar que as punições que o clube vem sofrendo, inclusive a perda de seis pontos, é culpa do conselho gestor, sendo que a real responsabilidade vem desde a gestão do tal Gilvan, que ao meu ver, de lá para cá, nem ele e nem os que vieram depois, poderiam sequer passar na porta do clube e deveriam pagar judicialmente por tudo que causaram ao clube. Nenhuma contratação que o Gilvan fez, ele pagou, colocou o nome do clube na lama, e depois vieram os ladrões, onde já se viu, colocar o clube nas mãos de um cara que acabou com o Ipatinga. São todos bandidos. Quem viu o CRUZEIRO, presidido por Felício Brandi e Carmine Furletti, sabe bem do que estou falando. Fora com todos, se o Cruzeiro não tivesse a grandeza que tem, com certeza teria acabado no ano de 2020.Cadeia nestes safados, e coloque fora Gilvan, este presidente do Conselho, Paulo não sei das quantas, bando de aproveitadores.

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo