NotíciasVai e Vem

Cruzeiro recusa proposta para vender o Jadsom

Durante a tarde desta sexta-feira, a equipe do Diário Celeste apurou que o Cruzeiro recusou uma proposta do Athletico pelo Jadsom, a oferta do clube paranaense era para comprar 70% dos direitos econômicos do jogador, que vem se destacando na temporada.

Jadsom vem sendo um dos jovens com mais destaques na equipe celeste em 2020, o meia caiu nas graças do torcedor cruzeirense. E antes da pausa no futebol por conta da pandemia, vinha fazendo boas atuações na equipe.

O Athletico enviou uma oferta oficial ao Cruzeiro, para adquirir 70% dos direitos econômicos do atleta. No entanto, o clube recusou a proposta, que até o momento não teve os valores divulgados.

Na última semana, o meia já havia sido especulado no Fenerbahçe, após a torcida turca invadir as redes sociais do jogador e pedir que ele fosse para a Turquia.

Em 2020 o Jadsom atuou em 11 dos 12 jogos do Cruzeiro na temporada. Foram 9 jogos do até então camisa 8 pelo Campeonato Mineiro, e 2 partidas pela Copa do Brasil.

O meia vinha vestindo a camisa 8 do Cruzeiro, que por muitos anos foi do Henrique. No entanto, o ex-capitão cruzeirense foi apresentado oficialmente pelo presidente Sérgio Santos Rodrigues na live da última quinta-feira, o presidente entregou ao Henrique a camisa 8, que até então era do Jadsom.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo