Notícias

Cruzeiro recebeu novas ordens de pagamentos

O Cruzeiro recebeu novas ordens de pagamento, referente as contratações dos atacantes Pedro Rocha e Rafael Sóbis. A dívida ao Tigres já tem vencimento para o próximo dia 15 de julho.

Na nota divulgada pelo clube, em seu site oficial, o Cruzeiro informou que a ordem de pagamento referente a divida ao Tigres-MEX foi enviada ao Clube, com vencimento para 15 de julho de 2020. O valor a ser pago é de USD 2,286,840.

No entanto, o clube precisará correr contra o tempo para arrecadar fundos, para quitar a dívida referente a contratação do atacante Pedro Rocha por empréstimo. A ordem de pagamento também já chegou, no valor de EUR 395,619.

O clube informou ainda que em ambos os casos, as penalidades são o impedimento de registro de atletas até que as dívidas sejam pagas. O Cruzeiro esclareceu ainda que nenhum dos casos envolve punições como perda de pontos e muito menos rebaixamento de divisão.

Ainda sofre dívidas, o Cruzeiro já irá começar o Campeonato Brasileiro deste ano com -6 pontos, por conta de uma dívida, referente a contratação do Denilson em 2016.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo