Notícias

Cruzeiro perde a 3ª seguida em mais uma atuação terrível

O Cruzeiro perde mais uma na temporada, nos últimos 4 jogos a equipe celeste não venceu. Para ser mais exato, são 3 derrotas nos últimos 3 jogos na temporada. Com o resultado o Adilson Batista segue pressionado, no entanto, na última semana o treinador foi bancado no comando da equipe.

O time iniciou com 7 novidades com relação ao último jogo: Jean, Ramon e Marllon estrearam. Jadsom jogou de lateral direito, Ariel Cabral retornou depois de muito tempo parado e Rafael Santos e Alexandre Jesus substituíram João Lucas e Marcelo Moreno, respectivamente. Com tantas mudanças, ficou evidente que o treinador cruzeirense sentiu a pressão de quase ser demitido após a derrota contra o CRB. Mas a grande questão é: adianta colocar em campo jogadores que sequer treinaram juntos e não tem nenhum tipo de entrosamento? A resposta foi vista em campo: não.

Primeiro tempo:

Contra o antepenúltimo colocado da competição e que ainda não venceu nenhum jogo, novamente a raposa teve inúmeras dificuldades. Pouca compactação entre as partes. Dificuldade na saída de bola e na armação de jogadas, laterais que não apoiam e nenhum chute certo no gol do adversário. A primeira etapa acabou em 0 a 0 e o que vimos foi literalmente um amontoado em campo e uma equipe que não treina, pois se treinasse haveria o mínimo de padrão. Além de todo desânimo com o rendimento coletivo, é inacreditável ver um talento do tamanho do jovem Maurício ser desperdiçado devido à teimosia ou falta de conhecimento de futebol do técnico, que o isola do lado direito do campo.

Segundo tempo:

Na segunda etapa, Jhonata Robert, Marcelo Moreno e Judivan entraram nos lugares de Alexandre Jesus, Thiago e Jean, e apesar da pequena melhora na criação de jogadas, não foi suficiente para mudar o péssimo panorama da partida, que terminou com a derrota celeste, por 1 a 0, em uma cobrança de falta aos 40 minutos.

Com o resultado, o Cruzeiro continua fora do G-4 do Campeonato Mineiro, com 3 pontos a menos que a Caldense (4ª colocada) e, consequentemente, fora da classificação para a próxima fase.
O Conselho Gestor vai esperar ser eliminado na Copa do Brasil e no estadual para demitir o treinador? Fica essa dúvida no ar.

Próximos jogos:

Tanto a CBF, quanto a FMF suspenderam suas respectivas competições por tempo indeterminado, até que a pandemia seja contida. Dessa forma, o jogo contra o CRB, que seria realizado quarta-feira, não acontecerá mais.

Veja mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo