Notícias

Cruzeiro já tem o valor para quitar dívida com Spartak Moscou

Nesta quinta-feira, acontecerá mais uma vez a live do presidente Sérgio Santos Rodrigues, ao vivo no canal oficial do Cruzeiro no YouTube. E o assunto mais aguardado do dia, é a questão da dívida do Cruzeiro com o Spartak Moscou, que vence nesta quinta.

De acordo com as informações apuradas pelo Adroaldo Leal, da Rádio 98FM, o Cruzeiro já tem em mãos, o valor para quitar a dívida que gira em torno de R$ 2,4 milhões. No entanto, a informação ainda não foi confirmada pelo clube.

A tendência é que o presidente Sérgio Rodrigues, anuncie na Live desta quinta-feira, o pagamento da dívida. O Cruzeiro foi notificado no dia 23 de julho, sobre a data limite para o pagamento do valor. Caso não pague, o clube fica impossibilitado de registrar novos jogadores.

Além do pagamento da dívida pela contratação do Pedro Rocha por empréstimo, Adroaldo Leal também apurou que o Cruzeiro também deve pagar a folha salarial até a próxima sexta-feira. Desde que assumiu o clube, Sérgio Rodrigues vem tentando pagar em dia o salário dos atletas e funcionários.

A live do presidente Sérgio Santos Rodrigues acontece nesta quinta-feira, às 17h. Inclusive o torcedor pode enviar sua pergunta ao presidente através da hashtag #LiveDoCruzeiro. Durante as transmissões, o presidente costuma anunciar as novidades da semana, e comentar os assuntos que repercutiram.

Veja mais

2 Comentários

  1. obrigado presidente que deus te abencoe e te ajuda nestes momentos dificil que nosso cruzeiro esta passando espero que a ⚖ aja nos de uma reposta rapido com Estes bantidos que assalto o nosso clube abracos…

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo