Notícias

Cruzeiro enfrenta o Vitória nesta sexta

A equipe celeste retorna à campo nesta sexta-feira (11), para enfrentar a equipe do Vitória, às 21h30, no Barradão. Na partida válida pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Felipão terá o retorno do Airton.

O atacante Airton retorna de suspensão e fica à disposição do técnico cruzeirense. No entanto, apesar deter um retorno importante, o Felipão não poderá contar o volante Jadsom, o jovem recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Para a partida desta sexta-feira, a equipe tem oito jogadores pendurados com dois cartões amarelo, são eles: Fábio, Lucas França, Cacá, Manoel, Ramon, Matheus Pereira, Adriano e Rafael Sóbis.

A equipe do Vitória encontra-se na 14ª colocação com 33 pontos conquistados, o Cruzeiro é o 11º com 35 pontos. Uma vitória nesta sexta pode afastar ainda mais as chances de rebaixamento, e aproximar o Cruzeiro dos times que estão na parte de cima da tabela de classificação.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Raúl Cáceres, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Jadson, Airton, Filipe Machado e Arthur Caike; Rafael Sóbis – Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do Vitória

Ronaldo, Van, Wallace Reis, Maurício Ramos e Rafael Carioca; Guilherme Rend, Fernando Neto, Lucas Cândido, Thiago Lopes e Vico; Léo Ceará – Técnico: Mazola Júnior.

A partida será transmitida pelo SporTV, exceto para a Bahia, e também terá a transmissão do Premiere. O Cruzeiro também faz a narração da partida no canal oficial do clube no YouTube.

Se é que a equipe celeste pode se pegar em algo positivo, é que o Cruzeiro não perde para o Vitória na Bahia há 14 anos. A última vez que o time baiano venceu a Raposa em seus domínios, foi no dia 12 de abril de 2006.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo