Notícias

Cruzeiro enfrenta o Vitória na estreia do Ney Franco

O Cruzeiro entra em campo nesta sexta-feira (11), a Raposa enfrenta o Vitória, pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe celeste busca uma vitória, após 6 jogos sem vencer, sendo 5 partidas pela Série B.

A última vitória do Cruzeiro foi no dia 16 de agosto, contra o Figueirense, são exatos 26 dias sem comemorar um resultado positivo. Na última segunda-feira, contra o CRB, a torcida já estava pronta para comemorar a vitória, quando a equipe sofreu o empate já no fim da partida.

Estreia de Ney Franco, que já terá desfalque

Para a partida desta sexta-feira, teremos a estreia do Ney Franco que assumiu a equipe após a demissão do Enderson Moreira, que não resistiu a sequência de jogos sem vencer. Enderson deixou a equipe na última terça-feira (08).

Ney Franco no entanto, não poderá contar o Henrique que sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita. O camisa 8 que vinha sendo titular, estava sendo bastante criticado pela torcida, iniciou o processo de recuperação da lesão.

O Vitória é o 8º colocado com 13 pontos, a equipe tem 3 vitórias e perdeu apenas 1 vez na competição. A equipe comandada pelo Bruno Pivetti vive a expectativa de conseguir surpreender o Cruzeiro e se aproximar do G4.

Prováveis escalações

Cruzeiro: Fábio, Raúl Cáceres, Léo, Cacá, Matheus Pereira, Jadsom, Filipe Machado (Jean), Airton, Régis (Maurício), Arthur Caike e Marcelo Moreno (Thiago).

Vitória: Ronaldo, Jonathan Bocão, Wallace Reis, João Victor, Thiago Carleto, Guilherme Rend, Gerson Magrão, Fernando Neto, Vico, Mateusinho e Léo Ceará

A equipe celeste tem quatro jogadores pendurados com 2 cartões amarelo, são eles: Ariel Cabral, Cacá, Jadsom e Marcelo Moreno. Caso algum deles seja advertido com um cartão amarelo, terão que cumprir suspensão na próxima rodada.

Assista nosso pré jogo de Cruzeiro x Vitória:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo