Notícias

Cruzeiro enfrenta o Guarani nesta segunda-feira

O Cruzeiro volta a campo nesta segunda-feira (09), às 20h, pela 21ª rodada, em busca de mais uma vitória na Série B. A Raposa vem de uma boa sequência esboçando uma reação na competição nacional, uma vitória diante do Guarani fará a equipe subir ainda mais na tabela de classificação.

A equipe do Guarani encontra-se na 14ª colocação com 24 pontos conquistados, apenas um ponto a mais que o Cruzeiro, que se vencer poderá ultrapassar a equipe e seguir subindo na tabela, isso porque além de ultrapassar a equipe do Guarani, na melhor das hipóteses, a Raposa também poderá ultrapassar Brasil de Pelotas, Confiança, Operário e CRB.

Mas para subir tanto na tabela de classificação a equipe precisará de uma enorme combinação de resultados. No entanto, como o próprio Felipão vem pregando em suas coletivas de pós-jogo, o pensamento da equipe precisa ser jogo a jogo, buscando as vitórias até que chegue aos 45 pontos.

Para a partida desta segunda-feira o Cruzeiro terá o retorno do Régis, que cumpriu suspensão na última rodada, contra a equipe do Botafogo-SP. No entanto, o Felipão não poderá contar com o atacante Marcelo Moreno que está com a seleção boliviana.

Provável escalação Cruzeiro

Fábio, Rául Cáceres, Cacá, Manoel e Patrick Brey; Ramon, Jadsom, Aiton, Régis, William Pottker e Sassá (Zé Eduardo) – Técnico: Luiz Felipe Scolari

Provável escalação do Guarani

Gabriel, Pablo, Romércio, Wálber e Bidu (Eliel); Bruno Silva, Lucas Abreu (Giovanny), Murilo, Lucas Crispim, Renenzinho e Bruno Sávio – Técnico: Felipe Conceição

A equipe do Guarani tem uma lista enorme de desfalques. O atacante Júnior Todinho cumpre suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Além dele, o zagueiro Didi, o atacante Waguininho, os volantes Deivid e Eduardo Person e o meia Alan se recuperam de lesão. Além disso, a equipe não poderá contar com o meia Arthur Rezende e o atacante Rafael Costa, que se recuperam da Covid-19.

A partida entre Cruzeiro e Guarani terá transmissão do SporTV para todo Brasil, menos para o estado de Minas Gerais, que poderá assistir a partida no Premiere. No entanto, o canal oficial da Raposa no YouTube fará a transmissão da partida em áudio para todo o Mundo.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo