Notícias

Cruzeiro enfrenta o América nesta quarta para tentar aumentar distância do Z4

A Raposa entre em campo nesta quarta-feira (02), para enfrentar o América em mais um clássico estadual. A partida acontecerá às 21h30, no Independência, após o resultado negativo diante do Confiança, a equipe entra em campo pressionada por mais uma vitória na competição.

O resultado contra a equipe sergipana na última rodada não foi nada bom, e na noite da última terça-feira (01), o Náutico venceu a equipe do Guarani e diminuiu a distância para o Cruzeiro que era de 7 pontos, agora são apenas 4 pontos que separam o clube da zona de rebaixamento.

Depois da última rodada é bem provável que o Felipão não siga insistindo com o Patrick Brey na lateral-esquerda, a atuação do jogador rendeu fortes críticas da torcida que acabou jogando nele a responsabilidade pela derrota na última sexta-feira (27). Com isso, a tendência é que o Matheus Pereira volte a equipe titular.

Uma dúvida que temos para a partida desta quarta-feira é no meio-campo, o jovem Adriano deixou a partida diante do Confiança ainda no intervalo, e existe uma possibilidade do Felipão realizar alguma mudança no setor já no início da partida.

No ataque o treinador não poderá contar com o Marcelo Moreno, o boliviano recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Confiança e não poderá atuar no clássico da noite desta quarta-feira, pela 25ª rodada da Série B. No entanto, o atacante não não vinha sendo titular nas duas últimas partidas.

Provável escalação do Cruzeiro

Fábio, Raúl Cácares, Manoel, Ramon e Matheus Pereira; Jadsom, Adriano (Filipe Machado), William Pottker, Régis e Airton; Rafael Sóbis; – Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Provável escalação do América

Matheus Cavichioli, Diego Ferreira, Messias, Anderson Jesus e João Paulo; Flávio (Sabino), Junho e Alê; Ademir, Felipe Azevedo e Rofolfo; – Técnico: Lisca.

A Raposa encontra-se na 16ª colocação com apenas 28 pontos conquistados, já a equipe do América vem fazendo uma boa campanha na competição e é o vice-líder da Série B com 44 pontos somados até o momento.

Nesta quarta-feira a partida terá transmissão da Globo para o estado de Minas Gerais, no SporTV para todo o Brasil, menos para o estado de Minas Gerais, e também no Premiere para todo o país.

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo