Notícias

Cruzeiro enfrenta a Caldense na luta pela classificação

[pdf-embedder url=”https://www.diarioceleste.com.br/wp-content/uploads/2020/07/DIÁRIO-CELESTE-CALDENSE-X-CRUZEIRO-29-07-2020.pdf” title=”DIÁRIO CELESTE – CALDENSE X CRUZEIRO – 29-07-2020″]

Com o retorno do Jadsom e Maurício, o Cruzeiro enfrenta a Caldense, na noite desta quarta-feira, em busca da classificação para a segunda-fase do Campeonato Mineiro. A Raposa precisará de uma vitória e dependendo da diferença de gols, precisará contar com o resultado da partida do Atlético-MG.

A equipe celeste terá pela primeira vez no comando do Enderson Moreira, um grande desafio. Já que para não precisar de contar com nenhum outro resultado, somente a vitória por três gols de diferença interessa ao Cruzeiro.

Caso a equipe vença a Caldense por três gols de diferença, o clube avança para a semifinal do Campeonato Mineiro. Qualquer vitória por menos de três gols de diferença, a Raposa precisará contar com um empate ou uma derrota do Atlético-MG.

Na última rodada contra a equipe da URT, Jadsom e Maurício cumpriram suspensão, por terem recebido o terceiro cartão amarelo diante do Coimbra. No entanto, ambos retornam agora para ajudar a equipe em busca da classificação, contra a Caldense.

Outra novidade que o Enderson Moreira tem a sua disposição é o lateral-esquerdo Giovanni. O jogador teve seu nome divulgado no BID na última segunda-feira, e está liberado para atuar pelo Cruzeiro, no entanto, resta saber se o jogador já tem condições físicas para atuar.

Pendurados

O Cruzeiro tem dois atletas pendurados, com dois cartões amarelos. Trata-se do zagueiro Arthur e do atacante Thiago. No entanto, os dois jogadores não devem começar na equipe titular. Caso algum dos atletas recebam o terceiro amarelo, o jogador ficará como desfalque caso o Cruzeiro avance para a semifinal.

Ficha técnica e onde assistir

Jogo: Caldense x Cruzeiro
Data: 29/07/2020
Horário: 21h30
Estádio: Ronaldão
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Transmissão: Globo-MG e Premiere

Assista o pré jogo de Caldense x Cruzeiro:

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo