Futebol FemininoNotícias

Cruzeiro empata com Ipatinga na abertura do Campeonato Mineiro Feminino 2020

O sábado foi de abertura do Campeonato Mineiro Feminino 2020! Pois, Ipatinga e Cruzeiro se enfrentaram no Ipatingão. Assim, como era de se esperar, o duelo foi disputado. Por fim, mesmo assim, terminou empatado em 1×1 com ambas as equipes desfalcadas.

O jogo

Logo, a etapa inicial começou com o Cruzeiro melhor, inclusive levando perigo com Duda aos 7 minutos da etapa inicial. Porém, o panorama foi mudando e o Ideal/Ipatinga foi se acomodando na partida, conseguindo abrir o placar com Thaynara aos 24 minutos. Posteriormente, a equipe do vale do aço continuo chegando e foi superior no duelo. Entretanto, mesmo com o gol sofrido, a raposa não se absteve de jogar, e levava algum perigo.

Contudo, na etapa complementar, as coisas mudaram. Pois, o Cruzeiro, voltou pressionando mais em busca do gol de empate. Assim, logo aos 4 minutos Duda marcou o gol de empate celeste. Porém, a raposa queria a virada e foi em busca dela, pressionando com toda a qualidade de suas principais jogadoras: Miriã; Vanessinha; Duda e Micaelly levaram muito perigo. No entanto, mesmo dominando, a raposa pecava na finalização enquanto o Ipatinga se limitava a defender e sair no contra ataque. Dessa forma, a partida terminou empatada.

Como ficam Ideal/Ipatinga e Cruzeiro

Portanto, como o jogo entre Atlético e América ainda não aconteceu, tanto o Ideal/Ipatinga quanto o Cruzeiro, ocupam a primeira colocação na tabela, tendo ambos 1 ponto.

IPATINGA X CRUZEIRO
Motivo: 1° rodada do Campeonato Mineiro Feminino 2020
Data e horário: 14/11/2020 AS 15:00
Local: Estádio Municipal João Lamengo Netto (Ipatingão)
Árbitro: Antonio Carlos Barbosa Franca
Ideal/Ipatinga: Carol; Patrícia, Flavi, Abacaxi e Silvana Bispo; Cynthia, Carol Curvelo e Drielly (Jéssica); Thaynara Maranhão (Amanda), Aninha e Raquel Rabello (Ana).
Técnica: Kethleen Azevedo
Cruzeiro: Camila Menezes; Evellyn, Pires, Thamirys e Jajá; Vanessinha, Thalita, Miriã e Micaelly; Duda e Patrícia.
Técnico: Marcelo Frigério “Tchelo”
Gols: Thaynara Maranhã (Ipatinga – 24′ 1T) e Duda (Cruzeiro – 4′ 2T).
Cartões amarelos: Drielly (Ipatinga) e Patrícia (Cruzeiro)

Veja mais

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo